• Sobre a Meias São José
  • Políticas de Privacidade
  • Política de Pagamento
  • Perguntas Frequentes
  • Políticas de Trocas e Devoluções
  • Trabalhe Conosco

Sobre a meias são josé

Referência em qualidade e preços competitivos, as lojas Meias São José estão presentes em quatro endereços nos maiores centros varejistas do país.
Com o total de 4 lojas em São Paulo, sendo duas no Brás e duas na região da 25 de Março, já são mais de 30 anos se destacando entre as maiores distribuidoras do Brasil. A nossa história começa em 1977, quando os irmãos iraquianos Jamal e Jalal, migraram para o Brasil a convite do Tio José. Um homem de espírito empreendedor, que iniciou suas atividades comerciais vislumbrando o maior e mais importante negócio da família. Desde então, a evolução das lojas foi constante e hoje, o nome da empresa é uma singela homenagem ao nosso fundador.
Inspirados no mesmo espírito de comprometimento e inovação, a empresa Meias São José reestruturou sua loja na internet, e possui as melhores marcas de roupas íntimas femininas, masculinas e para a criançada. Além das linhas especiais para bebês e recém-nascidos, pijamas para todas as idades e os tradicionais lenços de algodão.
Aqui é possível encontrar todas as marcas das meias que fizeram de nós o maior distribuidor nacional da categoria. Dentre estas linhas, também é possível encontrar meias de compressão das tradicionais Sigvaris e Kendall, linha fitness com a Lupo Sports, assim como o catálogo completo da Trifil, líder de mercado em meias finas. Como também diversas outras marcas de alta qualidade, já consolidadas no mercado.
Somos conhecidos pelo diferencial de preços altamente competitivos, tanto para o mercado de varejo quanto para o atacado. Pensando nisso, a loja online foi desenvolvida com atenção especial para os revendedores de norte a sul do país, no intuito de que tenham acesso aos melhores produtos para os seus empreendimentos, independente da sua localização.

Faça parte da nossa história você também!
Teremos o imenso prazer em recebê-lo de braços abertos em nossa casa.

Um forte abraço e ótimas compras!

Políticas de Privacidade

Segurança

As transações em nossa loja virtual são protegidas por um sistema que garante a segurança de todas as compras realizadas.
Nosso servidor está protegido pelo sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia, que codifica os dados, evitando que informações sigilosas como CPF, telefone, senha e etc, possam ser captadas no caminho entre o browser e o servidor.
Nosso objetivo é proporcionar a você uma compra rápida e totalmente segura.
Todas as compras efetuadas em www.megasaojose.com.br são intermediadas pela Pagar.me, um gateway de pagamento, processadas pela Rede.
Contamos com o sistema antifraude Clearsale que garante maior confiabilidade nas informações fornecidas.

Cartão de Crédito

Para a segurança de ambas as partes, as compras, mesmo que aprovadas, com cartão de crédito estarão sujeitas a verificação de autenticidade por parte da Distribuidora e Importadora São José LTDA.
Todas as informações relacionadas às compras com Cartão de Crédito são criptografadas para sua maior segurança.
Caso tenha alguma dúvida em relação a esse processo, por favor, entre em contato pelo: faleconosco@meiassaojose.com.br
Faça as suas compras tranquilamente, você está em um ambiente virtual seguro e protegido!

Política de pagamento

É muito mais simples o que você imagina!


Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para 11 5627 7800 e diga que é um cliente da Loja Virtual. Também atendemos pelo WhatsApp, no (11)942381925!

Cadastro

Para facilitar sua compra, primeiro você pode se cadastrar. Caso não queira fazer isto antes, sem problemas! Temos o "One Step Checkout", que nada mais é do que a facilidade de criar um cadastro e inserir as informações de entrega e pagamento na mesma página.
Se for no varejo é fácil, coloque os dados, crie sua senha e está feito!
Se for um cadastro no Atacado, para poder revender, esse cadastro deverá ser aprovado internamente e assim que você o fizer,entre em contato solicitando a alteração. Toda vez que entrar no site com este login, os preços exibidos serão os do Atacado.

Parcelamento

Você pode parcelar o seu pedido no cartão de crédito sem juros em até 6 vezes, o valor mínimo da parcela deve pelo menos R$100,00, ou seja, apenas as compras acima de R$200,00 poderão ser parceladas.

  • R$200,00 - 2X
  • R$300,00 - 3X
  • R$400,00 - 4X
  • R$500,00 - 5X
  • R$600,00 - 6X

Como localizar um produto

A qualquer momento de sua navegação você pode utilizar o campo de busca no topo da página ou buscar nas categorias.

Categorias

Pensamos nas categorias com o cuidado de facilitar a sua busca, note que alguns produtos poderão estar em mais de uma categoria!

Carrinho de Compras

Sempre que quiser, clique no seu carrinho para checar os produtos já selecionados. Lá você poderá finalizar a sua compra ou continuar navegando na loja. Sempre verifique a cor e o tamanho do produto selecionado para evitar transtornos a você.

IMPORTANTE: é importante saber que alguns produtos possuem coleção da época. Isto significa que o estoque é renovado de acordo com o catálogo do fabricante, e o fato de adicionar um produto no carrinho, não garante a sua reserva após a passagem da coleção.
Também se faz necessário salientar que o produto no carrinho de compras, não equivale à sua reserva na loja. O site não trabalha com reserva de produtos no carrinho de compras, o que significa que no momento do fechamento da compra, os produtos ficam sujeitos à disponibilidade de estoque.

Colocando os produtos no Carrinho

Após encontrar o produto desejado, selecione o tamanho e cor e clique no botão COMPRAR. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras localizado na parte superior direita, demonstrando qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar nele, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.

Fechando o seu pedido

Para finalizar a compra basta acessar o carrinho de compras. Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO.

Autenticação do Usuário

Nesta página você deverá informar seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você informará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação.

Confirmação do Pedido

Após feito o registro será exibida a ficha do pedido com o valor do frete calculado e acrescentado ao total. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

Perguntas Frequentes - FAQ

O que é ID senha? Para que serve?

É a maneira como você será identificado o sistema, e serve para que você possa realizar compras em nossa Loja Virtual. Você adquire um ID novo ao se cadastrar no sistema pela primeira vez.

Quais são as etapas do Processo de Compra? Qual o caminho dos meus produtos?

  • 1 - Após realizar seu pedido você recebe um e-mail com a Confirmação de Compra.
  • 2 - Assim que o pedido é realizado ele entra no processo de separação, independente se já foi pago ou não.
  • 3 - Quando o pagamento é confirmado você receberá um e-mail com a Confirmação de Pagamento. Neste momento, identificamos seu pedido como PAGO.
  • 4 - Assim que um pedido é separado completamente, se já foi PAGO, será postado nos Correios e você receberá o último e-mail com a Confirmação de Envio juntamente com o Código de Rastreamento.
  • 5 - Um pedido NÃO PAGO ficará aguardando o pagamento e caso o mesmo não aconteça dentro de 7 dias corridos, ele será CANCELADO e você receberá um e-mail com essa informação.
  • Importante! Não deixe de consultar também a nossa política de compras

Quando e como recebo meu Código de Rastreamento?

Você receberá o seu Código de Rastreamento somente após a postagem do pedido. Ao realizar a compra, o seu pedido entra na operação (para separação dos produtos) e somente quando ele for entregue nos Correios é que o mesmo poderá ser rastreado ou monitorado.

Como funciona o parcelamento com Cartão de Crédito? Existe valor mínimo?

Você poderá parcelar em até 6x sem juros e o valor mínimo da parcela deverá ser de R$100,00. Ou seja, uma compra de R$200,00 poderá ser parcelada em 2 vezes; uma compra de R$300,00 em 3 vezes a assim por diante, num máximo de até 6 parcelas.

Os valores do site são os mesmos das lojas físicas?

Não necessariamente. A Loja Virtual possuí uma política de preços independente das lojas físicas. Porém, a grande maioria dos valores são os mesmos. Essa diferença acontece devido às negociações especiais com determinados fornecedores e promoções que podem, ou não, ser exclusivas para cada canal de vendas (loja física e virtual). Ficou na dúvida, liga pra gente no (11) 5627-7800 ou WhatsApp, no (11) 9423-81925!

Qual o prazo de entrega? Meu pedido sairá apenas após 7 dias corridos?

O compromisso da empresa é postar o pedido em no máximo 7 dias corridos após a confirmação do pagamento. Após a postagem, o prazo para entrega depende exclusivamente dos Correios, e cabe a nós, apenas estimar a data de entrega e monitorar o andamento por meio do Código de Rastreamento fornecido pelos Correios.

Como eu posso realizar Trocas ou Devoluções?

Caso você tenha a necessidade de trocar ou devolver algum pedido ou produto, por favor, leia as informações detalhadas clicando em "Trocas e Devoluções" no rodapé da página inicial.
Em todo caso, sempre mantenha os produtos na condição original de compra com embalagem e etiquetas intactos. Assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução imediatamente. Para ler o processo completo, por favor clique aqui e saiba mais.

Como funciona a política de fretes?

O frete é por conta do cliente e ele pode variar de acordo com o CEP, peso e volume do pedido. O valor é acrescentado no final da compra e será pago junto com o valor dos produtos. Em alguns casos poderá ser aplicado o Frete Grátis, de acordo com as promoções vigentes na época da sua compra.

O site vende para Atacado?

Sim! Para isto, quando for realizar o seu cadastro, você deverá informar que é para Pessoa Jurídica e preencher todos os campos e solicitar a validação do seu cadastro por e-mail (faleconosco@meiassaojose.com.br) ou por telefone 11 5627 7800. Ele será analisado por nós, caso seja aprovado, você deverá entrar com o login e senha cadastrado para ter acesso aos valores do atacado.

Não tenho CNPJ, posso comprar no Atacado?

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, buscamos oferecer meios para você que busca comprar produtos com um valor que seja possível aplicar uma margem para obter um bom lucro. Criamos um Voucher de Atacado, como solução alternativa. É importante saber que após a compra e o pagamento desse Crédito, você deverá aguardar o contato da empresa informando que seu cadastro está validado para o Atacado e com maiores instruções para proceder com a compra desses produtos no valor do ATACADO.

Tenho CNPJ, posso comprar no Atacado?

Sim! Para ter acesso aos valores do ATACADO é necessário que o seu CNPJ esteja relacionado ao mesmo ramo de atividade dos produtos comercializados pela nossa empresa.
Realize o cadastro como Pessoa Jurídica e solicite a validação do seu cadastro por e-mail (faleconosco@meiassaojose.com.br) ou por telefone 11 5627 7800. Ele será analisado por nós, caso seja aprovado, você deverá entrar com o login e senha cadastrado para ter acesso aos valores do atacado.

O que é PAC e o que é SEDEX? Entrega comum e expressa?

O PAC é um serviço prestado pelos Correios, na modalidade de entrega comum. Já o SEDEX é a modalidade de entrega expressa, com maior agilidade e menos tempo de espera. Importante ressaltar que as políticas de frete grátis, são aplicadas somente às entregas comuns, no caso dos Correios na modalidade PAC. As entregas expressas, e o SEDEX, são cobrados à parte de acordo com a urgência de entrega de cada cliente.

Escolhi Retirar na Loja, o que faço?

Por padrão, a loja da Rua Oriente, 232 – Brás, é onde seu pedido deverá ser retirado. Porém, caso queira retirar em outra, por favor informe-nos para agendarmos a retirada em outro dos nossos endereços.
IMPORTANTE: Nunca tente retirar o produto sem antes ter recebido a informação que seu pedido está liberado! Ele entrará na expedição seguindo as mesmas regras dos outros pedidos. Portanto, vir retirar o pedido sem ser notificado que o mesmo está liberado apresenta o risco de chegar na loja e estar sujeito a não conseguir retirá-lo imediatamente.

Comprei no site, posso trocar em alguma loja física?

Sim! Dentro do prazo de 30 dias (a partir do recebimento). Basta levar o produto com suas etiquetas e embalagens originais preservadas e sem sinais de uso em qualquer uma das 4 lojas (clique aqui para ver as lojas) e realizar a troca pelos produtos desejados e disponíveis no momento.
Nos reservamos o direito de analisar o estado dos produtos no ato da troca assim como eventualmente recusar a troca de peças íntimas, peças de compressão ou modeladores.

Já sou cliente do site, posso utilizar o cupom de desconto para primeira compra?

Sim, este cupom é válido somente para uma única compra. Ou seja, caso você já seja um cliente nosso e deseja utilizá-lo, poderá inseri-lo na finalização do seu carrinho de compras normalmente.

Como utilizar cupons, ou vouchers, de desconto?

Primeiro, você deve estar cadastrado no sistema. Depois, deve digitar o código do cupom de desconto no campo chamado "usar cupom", no seu carrinho de compra. Logo abaixo do campo para calcular o CEP.
Ou então, é possível digitar o cupom de desconto na próxima página, ao escolher a forma de pagamento. Também há um campo "código de desconto", e você poderá usá-lo.

Porque alguns cupons não funcionam na minha compra?

Alguns cupons são próprios para promoções específicas, e podem depender do tipo de cadastro do cliente. Por exemplo: algumas promoções são exclusivas para o público varejista, e o cupom de desconto funcionará somente para os cadastros que estiverem no perfil do varejo. Assim como, alguns cupons podem funcionar somente após o cadastro na plataforma, de acordo com o cep de entrega, por exemplo, também. Se tiver quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo faleconosco@meiassaojose.com.br , whatsapp : (11) 9-4238-1925.

Cupom de desconto e voucher de desconto, são a mesma coisa?

Sim, estes são duas opções de nomes para a mesma finalidade. Os dois referem-se a códigos de desconto para nossos clientes.

Deixar os produtos no meu carrinho de compra, garante que eu os receba?

Não necessariamente. O que é importante lembrar, que o nosso ramo trabalha com moda, e algumas coleções são exclusivas da época. Ou seja, o tempo de finalização da compra é sujeito a disponibilidade dos produtos no estoque. É importante sempre ficar atento ao tempo que os produtos escolhidos ficam no seu carrinho, para não perder a oportunidade de comprar os produtos da coleção da época.

Políticas de Trocas e Devoluções

Como eu posso realizar Trocas ou Devoluções?



Existem duas maneiras de realizar a troca da sua compra. Lembrando que deverá ser feita dentro do prazo de 30 dias junto com a nota fiscal da compra:

1- Pessoalmente, em qualquer das nossas 4 lojas físicas em São Paulo, SP;

2- Enviar o(s) produto(s) através do correio para o endereço:

Rua Oriente, 232 - Brás

São Paulo/SP

CEP: 03016-000

Assim que a mercadoria chegar, nós entraremos em contato para efetuar a troca por qualquer outro produto e o frete de retorno para você, fica por nossa conta.

Trabalhe Conosco

Enviar e-mail para rh@meiassaojose.com.br