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Quem Somos

Reconhecida por ser referência em variedade, qualidade e preços competitivos, somos uma equipe altamente motivada a evoluir.
Acreditamos na personalização e cuidado com nosso atendimento, na intenção de proporcionar experiências transformadoras!


Nossa História

Em homenagem ao Tio José, um homem de espírito empreendedor que iniciou suas atividades comerciais vislumbrando o maior e mais importante negócio da família, Jamal e Jalal migraram para o Brasil e construíram a Mega, uma distribuidora na região do Brás.
Em 1978, inauguramos a primeira loja física e desde então a evolução é constante.
Hoje, com 5 lojas na região do Brás e 25 de março, a empresa é conhecida no mercado como referência em qualidade e preços competitivos, variedade de produtos nacionais e importados com foco no varejo e atacado.
Em nossas lojas físicas e e-commerce, você encontrará lingeries, meias, pijamas, linha fitness, com vastas opções para todos os públicos: feminino, masculino e infantil.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE


A Política de Privacidade da Mega São José objetiva demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas por meio de cadastro de usuários neste site.

A Mega São José manterá íntegras todas as informações que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese nenhuma, ficando certo que, somente as utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para a LOJA MEGA SÃO JOSÉ ONLINE, pois ajudam a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

A Mega São José, eventualmente, poderá utilizar “cookies” (pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), visando tornar a visita do nosso site mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. O usuário poderá a qualquer tempo ativar em seu computador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam instalados. A Mega São José não terá qualquer obrigação em fornecer tais mecanismos. Neste caso, a totalidade das funções do site não estará disponível.
Essa Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.


Direitos


Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Mega São José, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.


Envio de E-mails


Ao visitar o nosso site, poderá aparecer uma janela onde seu e-mail é solicitado. Cabe a você decidir se quer receber ou não os e-mails das marcas do com lançamentos e promoções exclusivas. O envio de e-mails pode ser desativado a qualquer momento, através do link no seu e-mail.


Condições de uso


A Mega São José não se responsabiliza por eventuais informações inexatas e/ou imprecisas sobre seus produtos, bem como por omissões ou incongruências do conteúdo de seu site e/ou falhas de equipamento.
O usuário tem total conhecimento e nada a se opor de que alguns dos produtos inseridos em catálogos e/ou newsletter e/ou nas próprias páginas do site: megasaojose.com.br poderão não estar disponíveis em quaisquer das lojas Mega São José, já que alguns itens são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para a venda.
As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário, não podendo então, a Mega São José ser responsabilizada no caso de inexatidão de cores.
Em nenhum momento, a Mega São José, seus diretores, funcionários, e/ou fornecedores poderão ser responsabilizados por quaisquer danos, perdas, despesas, falha de desempenho, interrupção, defeito, vírus e/ou falha do sistema e/ou do website.
Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política de Privacidade.
Será de total responsabilidade do usuário a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais fornecidos neste website, ficando certo que o usuário isenta desde já à Mega São José de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a Mega São José, suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta de cadastro do usuário e recusar toda e qualquer utilização.
Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública, bem como a perseguição penal.
Todos os direitos deste site, assim como a marca “Mega São José” pertencem única e exclusivamente a ela Mega São José, não podendo o usuário fazer qualquer uso do conteúdo deste site, sem a expressa autorização prévia por escrito da Mega São José, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.

POLÍTICA DE PAGAMENTO


Cartão de Crédito


Nossa loja online disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo para pagamento em cartão de crédito.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra.
Lembrando que o prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.


Condições de Pagamento


Oferecemos parcelamento em até 6x sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$100,00.

As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo:


  1. Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
  2. Compras acima de R$ 300,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
  3. Compras acima de R$ 400,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
  4. Compras acima de R$ 500,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;
  5. Compras acima de R$ 600,00 podem ser parceladas em até 6x sem juros;

É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas sofram alteração sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (11) 5627-7800 ou via e-mail: sac@meiassaojose.com.br


Boleto Bancário


O Boleto Bancário não será enviado via Correios.
Para realizar o pagamento do boleto, ele poderá ser impresso ou utilizando o código de barras.

Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade de pagamento serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias para compensação). O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

É possível que o prazo de vencimento do boleto sofra alteração sem aviso prévio.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.

Caso haja discrepância de preços entre o valor exibido na vitrine e qualquer meio de divulgação, como marketplaces ou redes sociais, o valor final é sempre o exibido no carrinho, no ato do pagamento.


Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (11) 5627-7800 ou via e-mail: sac@meiassaojose.com.br

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Mega São José se reserva ao direito de cancelar o pedido por motivo de segurança.

PERGUNTAS FREQUENTES


O site Mega São José é seguro?


A Mega São José garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Nosso sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.
Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas , com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.


Os produtos vendidos são originais?


Sim! Todas as peças oferecidas na Mega São José são originais, não apresentando nenhum tipo de defeito.


Quais são os serviços de entrega?


Trabalhamos com os Correios e transportadoras para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No checkout da sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos.

Para acompanhar o andamento da sua encomenda você poderá acessar no menu ‘’Meus Pedidos’’, assim ficará mais fácil se programar para receber seus pedidos.


Como Calcular o Frete?


Simule o valor do frete no carrinho de compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.



Em quanto tempo eu recebo meu pedido?


Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:


  1. 1 - insira qualquer produto no carrinho;
  2. 2 - selecione a opção 'finalizar compra';
  3. 3 - insira o seu cep no campo e clique em 'consultar'.

O site possui Frete Grátis?


Para compras acima de R$ 199,90 para São Paulo e acima de R$ 299,90 para outras regiões do Brasil. Também oferecemos frete grátis em promoções específicas.
Fique por dentro de todas as promoções assinando nossa NEWSLETTER!

É possível que o valor e condições sofram alteração sem aviso prévio.


Como funciona o Cupom de Desconto?


O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.


É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido concluído?


Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.
Caso seja um problema com o endereço, não se esqueça de atualizar o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:


  1. Fazer o login com o e-mail de cadastro.
  2. Entrar em Conta.
  3. Entrar em Meus Dados.
  4. Na parte inferior de Dados Pessoais, clicar em EDITAR.
  5. Após alterar os dados necessários, clicar em Salvar Alterações.

Os valores do site são os mesmos das lojas físicas?


Não necessariamente. Os preços podem sofrer alteração de acordo com as promoções e campanhas em cada canal.



Como posso pagar meu pedido?


CARTÃO DE CRÉDITO

  1. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo.
  2. Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 100,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
  3. A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
  4. A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?


Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.


Posso cancelar meu pedido?


O PAC é um serviço prestado pelos Correios, na modalidade de entrega comum. Já o SEDEX é a modalidade de entrega expressa, com maior agilidade e menos tempo de espera. Importante ressaltar que as políticas de frete grátis, são aplicadas somente às entregas comuns, no caso dos Correios na modalidade PAC. As entregas expressas, e o SEDEX, são cobrados à parte de acordo com a urgência de entrega de cada cliente.


Escolhi Retirar na Loja, o que faço?


  1. Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
  2. Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.
    Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente via e-mail sac@meiassaojose.com.br antes de qualquer procedimento.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?


Sim! O novo prazo de solicitação de troca é de 30 dias após o recebimento das peças e a primeira troca é grátis.


O site vende Atacado?


Sim! Quando for realizar o seu cadastro, você deverá informar que é para Pessoa Jurídica e preencher todos os campos e solicitar a validação do seu cadastro por e-mail (sac@meiassaojose.com.br).
Os dados serão analisados, e caso seja aprovado, você deverá entrar com o login e senha cadastrado para ter acesso aos valores do atacado.


Não tenho CNPJ, posso comprar no Atacado?


Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, buscamos oferecer meios para você que busca comprar produtos com um valor que seja possível aplicar uma margem para obter um bom lucro. Para isso, criamos um Voucher de Atacado, como solução alternativa.

É importante saber que após a compra e o pagamento desse Crédito, você deverá aguardar o contato da empresa informando que seu cadastro está validado para o Atacado e com maiores instruções para proceder com a compra desses produtos no valor do ATACADO.


Tenho CNPJ, posso comprar no Atacado?


Sim! Para ter acesso aos valores do ATACADO é necessário que o seu CNPJ esteja relacionado ao mesmo ramo de atividade dos produtos comercializados pela nossa empresa.
Realize o cadastro como Pessoa Jurídica e solicite a validação do seu cadastro por e-mail (sac@meiassaojose.com.br).
Os dados serão analisados, e caso seja aprovado, você deverá entrar com o login e senha cadastrado para ter acesso aos valores do atacado.


Como utilizar cupons, ou vouchers, de desconto?


Primeiro, você deve estar cadastrado no sistema. Depois, deve digitar o código do cupom de desconto no campo chamado "usar cupom", no seu carrinho de compra. Logo abaixo do campo para calcular o CEP.
Ou então, é possível digitar o cupom de desconto na próxima página, ao escolher a forma de pagamento. Também há um campo "código de desconto", e você poderá usá-lo.


Porque alguns cupons não funcionam na minha compra?


Alguns cupons são próprios para promoções específicas, e podem depender do tipo de cadastro do cliente. Por exemplo: algumas promoções são exclusivas para o público varejista, e o cupom de desconto funcionará somente para os cadastros que estiverem no perfil do varejo. Assim como, alguns cupons podem funcionar somente após o cadastro na plataforma, de acordo com o cep de entrega, por exemplo, também. Se ainda assim surgir alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?


Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

Se não encontrou sua dúvida acima, fique tranquila, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento que ela irá te ajudar.
WhatsApp (11) 94238-1925 E-mail sac@meiassaojose.com.br

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS


A Mega São José realiza a troca e devolução de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.


QUANDO RECUSAR O PRODUTO


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE:


  1. Embalagem aberta, violada ou danificada;
  2. Produto avariado, quebrado ou danificado;
  3. Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim você aceitar o pedido, por favor, entre em contato conosco com o departamento de trocas em até 72h através do e-mail sac@meiassaojose.com.br

TROCA

O prazo para solicitar a troca da sua compra online é de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O custo do frete de vinda do produto até a Mega São José é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente.
O tipo de envio fica por escolha do cliente no momento de finalizar a compra em nosso site.
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebemos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
Sendo aprovado, você receberá via e-mail o vale troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 90 dias corridos.
O vale troca deve ser utilizado uma única vez, utilizando o valor integral no ato da compra.

Segue abaixo orientações gerais de troca:

  1. Você poderá trocar seu produto tanto em nossa loja física quanto online;
  2. Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até o remetente é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  3. É necessário que todos os itens do produto, como acessórios, sejam enviados junto com o produto para troca;
  4. Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o código de postagem;
  5. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhando a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  6. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  7. O vale troca é nominal, intransferível e só poderá ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 90 dias corridos contados a partir da data de recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial, sendo assim, deverá ser utilizado uma única vez e no seu valor integral;
  8. A disponibilidade da peça desejada dependerá do atual estoque;
  9. É possível utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto. Se houver diferença de preço (maior), o cliente deverá pagar a diferença optando pela forma de pagamento disponível que preferir;
  10. Caso a peça desejada não conste em nosso estoque você terá a opção de escolher qualquer outra peça disponível em nosso site dentro do prazo estabelecido.

Importante: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente serão devolvidos ao endereço de origem com cobrança de frete.

Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não será possível alterar o procedimento para devolução.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.


DEVOLUÇÃO


O prazo para solicitar a devolução da sua compra online é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Em casos de compra online com a opção ‘’retirada em loja’’, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.

A devolução por desistência é válida apenas para compras online.

  1. É necessário que todos os itens do produto, como acessórios (incluindo brindes), sejam enviados junto com o produto para devolução;
  2. Após a solicitação, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos, e o mesmo deverá postar o produto dentro do prazo de 7 dias corridos;
  3. Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o código de postagem;
  4. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhando a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes;
  5. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  6. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item no endereço de entrega.

Quando o produto retornar para nós, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução no prazo de 5 dias úteis.
Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição serão encaminhados direto para o fabricante, onde será feita uma análise.

A restituição dos valores pagos será realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito: o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão.
A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 2 faturas subsequentes.
Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado via transferência bancária de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador.

A Mega São José isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia ao atendimento via e-mail, fora do prazo ou ausência dos itens que o acompanham.

Em caso de devolução involuntária.

Em caso de devolução por parte dos Correios e transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega


Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora em até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@meiassaojose.com.br ou pelo telefone (11) 5627-7800 (de segunda à quinta-feira das 8h30 às 17h30 e de sexta-feira das 8h30 às 17h00).

Trabalhe Conosco


Seja um colaborador.
Trabalhar aqui é fazer parte de um ambiente que propõe desafios e estimula o crescimento, aprendizado e desenvolvimento todos os dias.
Nossa equipe é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem e totalmente responsáveis pelo sucesso da nossa empresa.

Se isso te inspira, venha fazer parte da equipe Mega São José.
rh@meiassaojose.com.br