Meia de compressão 3/4

OrdenarFiltrar
Ordernar por:

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Sendo um tipo de meia de compressão, a meia de compressão 3/4 é o modelo da linha de meias terapêuticas que possui o comprimento 3/4 até um pouco abaixo dos joelhos, cobrindo o tornozelo e toda a região da panturrilha. Se você quer saber mais sobre meias de compressão 3/4, suas vantagens e benefícios, confira as opções disponíveis e garanta já a sua com a Mega São José!

    Meia de compressão 3/4: entenda os benefícios

    Com efeito de meia medicinal, a meia de compressão 3/4 se difere das outras meias de compressão apenas no formato, visto que existem meias mais longas e ainda polainas de compressão. O principal benefício de uma meia de compressão está na melhora do retorno do fluxo sanguíneo que faz a irrigação dos membros inferiores. De acordo com a posição que você fica e das horas sem movimentação nas pernas, é possível que o fluxo sanguíneo encontre maiores dificuldades de fazer o seu caminho de volta até o coração.

    Por isso, com a pressão proporcionada nos tornozelos, a meia de compressão 3/4 é indicada para melhorar o fluxo na região e permitir uma melhora nos casos de circulação sanguínea irregular ou comprometida.

    Meia de compressão 3/4: saiba como escolher

    Além das variações de marca, como, por exemplo, a meia de compressão 3/4 Sigvaris e a meia de compressão 3/4 Kendall, as meias de compressão são divididas por gradações, e cada uma possui sua própria indicação. É importante ressaltar que as doenças venosas podem ter sérias complicações e que, por isso, se você possui sintomas como cansaço nas pernas, inchaços, dores e veias escurecidas, o ideal é procurar um médico especialista cardiovascular para indicar o melhor tratamento, que, por sua vez, costuma incluir as meias de compressão.

    No modelo de meia de compressão 3/4, é possível ter vários níveis de compressão que variam conforme a gradação. São meias de suave compressão (13 -17 mmHg), meias de média compressão (18 - 21 mmHg), meias de alta compressão (20 - 30 mmHg) e ainda as meias de extra alta compressão (30 - 40 mmHg).

    Dica do produto: como colocar meia de compressão 3/4

    Com um tecido firme e formato anatômico, a meia de compressão 3/4 é ajustada para se ter uma boa fixação e proporcionar a pressão necessária para ter os seus efeitos terapêuticos na melhora da circulação do fluxo venoso. Por isso, para facilitar a sua colocação, a dica é enrolar toda a meia de compressão 3/4 antes de colocá-la nos pés, assim você vai desenrolando o comprimento do produto no próprio corpo. Essa é a forma mais prática de colocar a sua meia de compressão 3/4.

    Meia de compressão 3/4: encontre a sua na Mega São José!

    Se você procura por uma meia de compressão 3/4, conte com a sua loja no Brás para meias e roupas íntimas: a Mega São José. Com modelos de meia de média compressão 3/4 e meia de alta compressão 3/4 das mais diversas marcas, como Venosan, Sigvaris, Kendall e Lupo, escolha sua meia e receba em qualquer endereço do Brasil, com preços de atacado e varejo. Aproveite!